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Condições Gerais

Condições de Devoluções e Trocas 

Os nossos clientes tem 15 (quinze) dias, a contar da entrega da sua compra, para se manifestarem sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após a receção do produto nas nossas instalações e confirmação do seu estado. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto ao operador do seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer até 15 dias.

Direito de resolução, devolução ou cancelamento, direito de reclamação
Poderá efetuar a devolução/resolução do contrato nas seguintes situações:

O que é a Garantia Satisfeito ou Reembolsado?
Até 15 dias após a entrega. Todos os produtos da nossa loja estão cobertos pela garantia "Satisfeito ou Reembolsado": esta garantia permite-lhe devolver os produtos que não lhe tenham agradado, nessa eventualidade a tolook procederá ao reembolso ou enviar-lhe-á um produto de substituição.
 Reembolso  ou troca até 15 dias após a entrega Pode contactar a nossa sede por correio eletrónico  ou por correio normal, dirigido  endereço que figura nos nossos contactos, devendo constar obrigatoriamente dados da encomenda e respetivo documento   e indicar se pretende a troca ou o reembolso.
Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
Os Custos  para a troca do artigo em Portugal incluem uma taxa de 5 euros por cada envio registado (envio até 2kg)  Este valor corresponde ao custo do transporte para reenviar o seu novo pedido

Essa condições são aplicáveis para o reenvio dos artigos devolvidos pela transportadora/CTT ,por endereço errado, recusa ou não levantamento da encomenda dentro o prazo estipulado pelo transportador. 

 Se a  mercadoria enviada for sujeita  a um processo de desalfandegamento,todas as despesas resultantes, são da responsabilidade do Cliente
Se o cliente  se recusar a receber a mercadoria  perde o direito a proceder a anulação da compra assim com a qualquer ideminização.
Todas as despesas alfandegarias no País de destino resultantes do envio dos artigos são da responsabilidade do cliente. Caso este se recuse a pagar perde o direito aos produtos e ficando a dever o valor resultante das taxas aplicadas no País de destino.
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